ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BOTUCATUENSE

Paixão pelo esporte, Respeito pela família.

PALAVRA DO PRESIDENTE

Amigo sócio, 
2017 será um ano de muitos desafios. Nossa diretoria, sempre apoiada pelos conselhos Fiscal e Deliberativo, está programando uma série de investimentos para oferecer cada vez mais qualidade aos nossos associados. Além disso, já estamos trabalhando duro para organizar a festa de centenário do clube, que será comemorada durante todo o ano de 2018. 

Mas os desafios não param por aí. A situação econômica do país ainda vai continuar influenciando em nossas receitas e teremos que continuar sendo sérios e equilibrados em nossas contas, sempre respeitando o equilíbrio financeiro e dinheiro dos associados.

Apesar das dificuldades, estamos conseguindo com criatividade reduzir nossas despesas, manter a conservação do clube em dia e fazer novos investimentos. Um bom exemplo é a troca de nossas lâmpadas convencionais por led, trabalho concluído recentemente. Esperamos atingir uma economia superior a R$ 80 mil neste ano.

Fizemos grandes investimentos. O complexo de piscinas cobertas ganhou piso e grades novos, além de um novo trocador de calor para melhorar o aquecimento da água. O salão social também foi pintado e teve o piso reformado. A academia ganhou novos equipamentos, novas salas de spinning e de crossfit, não esquecendo da troca do piso da musculação e da reforma da sala de dança. 

Depois de muito tempo, as três quadras de tênis foram praticamente refeitas. O futebol suíço ganhou um novo placar eletrônico, a torcida uma cobertura maior e os atletas um vestiário reformado. O futebol de mesa recebeu um novo espaço com ar condicionado. As crianças não foram esquecidas e o parquinho indoor recebeu novos brinquedos. 

Em 2017 vamos continuar fazendo grades festas, como o carnaval, o aniversario do clube, o Dia das Crianças e o Baile do Caribe. Nossa seresta continuará sendo a melhor da região. Nossas competições continuarão movimentando milhares de sócios e nossas equipes vão defender as cores do clube em todo o país. E também vamos continuar investindo, como por exemplo, na academia, que é um dos locais mais frequentados do clube.

Não tenho dúvida, 2017 será um ano difícil, mas com o apoio do nosso associado, vamos continuar fazendo do clube da família um ótimo lugar para praticar esportes, cuidar da saúde e se divertir.

Jânio Gonçalves
Presidente da AAB