ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BOTUCATUENSE

Paixão pelo esporte, Respeito pela família.

PALAVRA DO PRESIDENTE

O ano do Centenário
Coube a mim e a atual diretoria o privilégio de comandar o clube no ano do seu Centenário. Um clube que tem hoje cerca de 15 mil sócios entre titulares e dependentes, uma história de muitas glórias e um patrimônio construído ao longo dos anos por todos que passaram por aqui.

 

Se por um lado é um privilégio, por outro, também é uma grande responsabilidade, especialmente em um período em que o país passa por dificuldades econômicas que afetam todas as empresas e instituições. Com a AAB não é diferente.

 

Desde que assumimos o clube, tivemos de atuar com muita criatividade e responsabilidade para não comprometermos nossas contas. É fato que gostaríamos de fazer muito mais, porém jamais agiríamos de forma inconseqüente.

 

Desta forma, trabalhamos para manter o equilíbrio financeiro, fazendo investimentos conscientes e necessários, sem deixar de lado a manutenção de nossas instalações, salários de funcionários e o conforto do associado.

 

Para exemplificar, posso citar alguns investimentos importantes, como por exemplo, a readequação do sistema anti-incêndio, obra que não aparece, mas é essencial para a segurança de todos que freqüentam nossas instalações; a reforma da quadra do ginásio 2, que vai ampliar em muito sua vida útil; a instalação de monitoramento por câmeras, que garante mais segurança para nossos sócios; construímos a tão sonhada galeria de troféus; a nova portaria; os novos vestiários das piscinas externas; novo piso das canchas de bocha; e substituímos a iluminações por LED, responsável por uma economia considerável na conta de luz; entre outros.

 

Mas, não é só isso. Trabalhamos para melhorar a estrutura de todos os departamentos. Reformamos as quadras de tênis; fizemos a nova sala de spinnning, trocamos o piso e compramos dezenas de equipamentos para a academia; instalamos bebedouros industriais na academia e na sauna; reformamos a piscina de hidro, trocamos o piso das piscinas cobertas e investimos no aquecimento da piscina semi-olímpica, que proporcionou água na temperatura ideal durante todo o ano, mesmo com o inverno rigoroso.

O futebol suíço recebeu novo placar eletrônico e a torcida passou a contar com cobertura ampliada para os dias de chuva. Futebol de mesa, Jiu-jitusu, Dança, Yoga, Futebol de Campo e Pilates ganharam espaços mais adequados com as reformas realizadas.

 

Fizemos grandes eventos, como o carnaval, o Baile do Caribe, o Dia das Crianças, Festa Junina, Serestas, chegada do Papai Noel e muito mais. Nesse ano especial do centenário estamos realizando diversos eventos especiais todos os meses e que os sócios podem conferir acompanhando nosso site e página no Facebook.

 

E desta forma vamos continuar seguindo até o fim do nosso mandato, ou seja, trabalhando com muito respeito ao nosso associado e cuidando do seu patrimônio para continuarmos comemorando juntos muitos e muitos outros aniversários do clube.

 

Jânio Gonçalves - Presidente