Notícias

AAB INVESTE NO AQUECIMENTO DAS PISCINAS

Neste ano, a diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB), através do presidente, Carlos Eduardo Deleo, vem investindo em diversos setores do Clube. Neste ano foram adquiridos novos equipamentos para a academia, aumento da sala de Spinning, revitalização das quadras de tênis, cancha de bocha, freezer para os quiosques, iluminação em diversos setores, brinquedos infantis, entre outros. Agora chegou a vez das piscinas térmicas.

Nessa semana foram recebidos os novos “Trocadores de Calor”, para o aquecimento das piscinas térmicas, atendendo a estimativa mínima de 28°C. São 2 novos aparelhos da marca Nautilus Terma Max 09, que podem juntos aquecer mais de 480 mil litros de água por hora.

O coordenador do Parque Aquático da AAB, Danilo Furlani, falou sobre esse importante investimento. “Essa é uma aquisição inédita em nosso Clube, pois adquirimos um equipamento com o que há de mais avançado em aquecimento e que realmente irá atender as nossas necessidades”, explicou.

O trocador de calor é um aparelho que absorve o calor do ar e o transfere para a água. Seu aquecedor interno funciona como um ar condicionado invertido, onde ao invés de utilizar o ar resfriado, absorve o calor removido do ar para aquecer a água a ser enviada para piscina.

O presidente da AAB, Carlos Eduardo Deleo, falou sobre a nova aquisição para as piscinas. “Com estes equipamentos, é possível disponibilizar aos associados as atividades sempre, pois a água pode ser mantida com temperatura ideal durante todo o ano, só que com uma diferença, com quase o dobro de economia em relação aos meios tradicionais. É um investimento para proporcionar um ambiente confortável durante todas as estações do ano”, disse.

Com isso, independentemente do clima, os associados poderão manter as suas atividades nas piscinas, assim como a equipe de natação da AAB, com a rotina de treinos em elevação.

AAB – NOVOS TEMPOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp