Notícias

EQUIPES DOS ANOS 90 DA AAB E TEJUSA DE INDAIATUBA FAZEM JOGO AMISTOSO NESTE SÁBADO (23).

Neste sábado a equipe na época chamada de “Meninos de Ouro da AAB”, irá enfrentar em partida amistosa a equipe do Tejusa da cidade de Indaiatuba. O início está previsto às 10h no Ginásio 1 da AAB e contará com duas partidas.

Atletas das equipes nos anos de 1994 a 1998, unidos pela grande amizade, irão relembrar momentos marcantes dos confrontos nessa época.

Na década de 90, os times eram grandes rivais nas competições paulistas, e hoje somam boas lembranças e amizade. “Quando surgiu a ideia, conversamos com ex-jogadores da equipe do Tejusa que aceitaram de primeira. Será uma partida para podermos relembrar as histórias, rever amigos e confraternizarmos após o jogo”, disse Índio, organizador do evento.

Muitos destes jogadores, passaram por diversas equipes nacionais e internacionais, defendendo a seleção brasileira e de outros países.

A entrada será franca para todos que quiserem acompanhar no Ginásio 1 da AAB e a equipe do “Esporte em Destaque”, fará a transmissão ao vivo em sua página do Facebook.

“Acho que o mais importante é o exemplo de reviver momentos especiais e conservar as amizades. Esperamos também reencontrar a nossa torcida amada, gritando “Associação”!, finalizou Índio.

Confira os jogadores da AAB para o amistoso:

Time 1:

Buzuca, Tiago, Boquinha, Lucas, Tilico, Calzinho, Nikinha, Tostão e Chanel

Time 2:

Lombriga, Léo, Índio, Gú Arbex, Rodrigão, Buiú, Murilo, Dú, Neto, Cesão, Nivaldo, Pelé e Jassa.

O amistoso tem o apoio da Faculdade Unibr, Clau’s Sports e SR Bets

Compareça para rever os “Meninos de Ouro da AAB”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp