Notícias

PALAVRA DO PRESIDENTE – 1º ANO DE MANDATO

Quero agradecer a Deus e a todos os nossos Associados, Conselheiros, Diretores, Funcionários e Colaboradores que, durante este primeiro ano de mandato, apoiaram e entenderam que a AAB necessitava antes de tudo de uma política de austeridade e de correção de alguns rumos.

Agradecer também ao meu vice, Rinaldo Jerônimo e todos do grupo “Novos Tempos”, pelo comprometimento, concretizando diversas ações e realizações no Clube.

Neste um ano, obtivemos apoio incondicional das pessoas que nutrem um grande amor à nossa AAB. Foi um ano de muito trabalho e desafios, que resultaram em inúmeras conquistas, em todas as frentes: esportiva, social, cultural, patrimonial, financeira e administrativa, mas ainda há muito trabalho a desenvolver.

Nesse primeiro ano de mandato, equilibramos as despesas, entrando com um superávit financeiro, resultando em diversos investimentos, deixando o clube mais familiar, ativo e bonito.

Na academia, compramos novos equipamentos (esteiras, bicicletas e aparelhos de musculação) e revitalizamos a sala de spinning e ginástica, otimizando a prática esportiva.

Nas quadras de tênis, trocamos as redes, inserimos mais saibros e trocamos a iluminação, melhorando a qualidade nas partidas da noite.

Quando entramos nessa época de frio, nos preocupamos com a temperatura das piscinas e adquirimos dois novos aquecedores, com a máxima tecnologia e que hoje conseguem manter a temperatura ideal para os associados. Também adequamos toda a iluminação do ambiente.

No campo suíço, adquirimos um novo placar eletrônico, trocamos a iluminação e estamos em fase de testes com as câmeras que registram os principais lances e gols das partidas.

Revitalizamos a cancha de bocha, de acordo com padrões profissionais, movimentando muito os praticantes da modalidade.

Pintamos o Clube com as devidas cores de seu brasão, mantendo a nossa identidade e tradição. Os jardins estão floridos, deixando um ambiente mais colorido, alegre e organizado.

Na área de eventos, voltamos com as festas do Dia das Crianças, Serestas, Carnaval, Aniversário de 104 anos da AAB, Festa Julina, Colônia de Férias e muitas outras que estão por vir, focando sempre na estrutura e lazer para toda a família.

Foram investimentos que chegaram a R$500.000,00 e continuando com esse trabalho sério e de respeito com o dinheiro do associado, vamos concluir mais projetos ainda neste ano, beneficiando todos os nossos setores.

Sempre estou à disposição para ouvir as ideias e propostas, esclarecendo dúvidas e expondo os nossos números a todos os associados.

Nossos próximos compromissos para ainda neste ano e início de 2023, são de reestruturar os parquinhos infantis, trocar o gramado sintético do campo suíço, montar as quadras cobertas de Beach Tennis, construção do campo sintético (chupetinha) para as crianças, lançar a 1º Corrida AAB 6K e a criação da nossa sala de pilates, com menores custos aos associados.

Investiremos no desenvolvimento de estruturas e serviços que melhor atendam ao associado acima dos 65 anos, faixa em contínuo crescimento, baseado na melhoria de qualidade de vida e saúde, via esporte, atividades físicas, lazer, cultura e integração social.

A recepção dos associados pela nossa gestão é extremamente gratificante e nos dá força para continuar trabalhando sério.

Enfim, posso dizer que, com a mesma responsabilidade com que assumi em 2021, presidirei a AAB até o final de meu mandato. Sem esquecer dos valores e compromissos de ética e gestão, para com todos os associados.

AAB – Novos Tempos

Resiliência, Reinvenção, Superação, Trabalho, União e Esperança são nossas palavras-chaves nesse momento.

Muito obrigado

Carlos Eduardo Deleo – Presidente AAB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp