Notícias

PALAVRA DO PRESIDENTE – “Mensagem de fim de ano”

Associados e funcionários de nossa querida AAB, mais um fim de ano chegou.

Aprendemos muito com tudo que passamos em 2021 e com a chegada do Natal temos a oportunidade de refletir e agradecer por nossas vidas e saúde.

Nesses seis primeiros meses de gestão, nos deparamos com um clube sem investimentos e com um déficit em suas contas. Talvez por conta da pandemia, quero crer. No entanto, estamos nos adequando financeiramente frente as despesas e com responsabilidade, prometo entregar a vocês sócios, no final do meu mandato, um clube com investimentos e se possível, ao que tudo indica, com superávit financeiro.

Hoje podemos olhar para o próximo com respeito e ter a feliz certeza de que nós, juntos, podemos transformar cada dia em um motivo de felicidade.

Superação foi a grande marca da AAB neste ano. Enfrentamos momentos difíceis, mas continuamos trabalhando firmes para manter nossos atendimentos nessa retomada das atividades.

Neste período, o que nos deu mais força foi ver que a AAB possuí sócios que representam, colaborando para que o Clube se fortalecesse. A vocês, nossos mais sinceros agradecimentos.

Em 2022, esta família chamada AAB, irá continuar com todas as forças, unidos como uma família, para que novas páginas dessa linda história continuem a ser escritas.

Desejo a todos, um abençoado Natal e um 2022 de alegrias, paz e muita saúde.

Cacá Deleo
Presidente da AAB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp